Política de Trocas e Devoluções da Bendita Compota

1. Introdução

A Bendita Compota busca garantir a satisfação total dos nossos clientes. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Prazo: Solicitações de troca ou devolução devem ser feitas dentro de 30 dias a partir da data de recebimento.
  • Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, não utilizado e com todas as etiquetas intactas.
  • Nota Fiscal: É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.

3. Procedimento de Troca

Se você deseja trocar um produto, siga estes passos:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para iniciar o processo de troca.
  2. Informe o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
  3. Enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para o nosso endereço na TV. BRITO DE LIMA, Nº 11 - MARIA DA GRAÇA - RIO DE JANEIRO-RJ, CEP: 20785-480.
  4. Assim que recebermos o produto e confirmarmos que ele está em conformidade com nossa política, enviaremos o novo produto escolhido sem custo adicional para você.

4. Procedimento de Devolução

Se você deseja devolver um produto, siga estes passos:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para iniciar o processo de devolução.
  2. Informe o número do pedido, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução.
  3. Enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para o nosso endereço na TV. BRITO DE LIMA, Nº 11 - MARIA DA GRAÇA - RIO DE JANEIRO-RJ, CEP: 20785-480.
  4. Assim que recebermos o produto e confirmarmos que ele está em conformidade com nossa política, processaremos o reembolso. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra e pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser refletido na sua conta.

5. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

Não aceitamos trocas ou devoluções para:

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida.
  • Produtos que foram usados ou danificados após o recebimento.

6. Custos de Envio

Os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da nossa parte ou produtos defeituosos. No caso de troca, o envio do novo produto será por nossa conta.

7. Contato

Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a Bendita Compota pelo e-mail [email protected].

8. Alterações na Política

A Bendita Compota reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento. Recomendamos que você revise esta política periodicamente.